Product was successfully added to your shopping cart.
(21) 3030-1510ATENDIMENTO
0item(s)

Você não tem nenhum item em seu carrinho de compras

Política de frete

mensagem

A postagem dos pedidos é realizada após a confirmação do pagamento, seja em Cartão de Crédito, Boleto bancário ou Transferência. Durante todo o processo de envio você pode acompanhar o passo a passo da Entrega através de sua conta ou através dos código de rastreamento enviado ao e-mail de cadastro. Informamos o status da Entrega a cada etapa no email de seu cadastro.

Nossa parceria com os Correios é a garantia de rapidez e segurança nas suas compras! As modalidades de envio, variam de acordo com a região, podendo ser PAC ou e-Sedex. Enviamos sempre via e-Sedex quando o endereço do cliente aceita o recebimento desta modalidade.

Importante: Em algumas localidades podem ocorrer atrasos por parte dos Correios, devido a procedimentos internos que variam de acordo com a agência, como por exemplo: entregas através de escoltas ou solicitações de retiradas nas agências próximas ao endereço solicitado. Caso sua região esteja dentro dessa localidade, nossa Central de Atendimento entrará em contato para avisá-lo.

Caso o cliente receba o produto adquirido avariado pelo transporte, terá a opção de recusar no ato da entrega e posteriormente será feita a substituição do produto, ou até mesmo terá 48 horas a partir da data do recebimento para informar a avaria do transporte, caso contrario as avarias serão consideradas como má utilização e serão tratadas como garantia.